As imagens das espaçonaves foram feitas por um morador, da janela de seu apartamento, enquanto se ouviam as explosões dos bombardeios do exército russo
No vídeo se pode ouvir a testemunha perguntar várias vezes se poderia se tratar de um drone. Mas nem mesmo ele já tinha visto um drone tão grande e sem asas/hélices visíveis antes, e ele sinceramente não esperava ver um enorme OVNI em forma de disco em uma zona de guerra. “Este objeto é muito estranho, nada como um drone ou helicóptero, e um helicóptero estacionário seria imediatamente alvejado pelos lançadores de foguetes no solo”, comentou uma pessoa a respeito do vídeo.

“Não vejo asas, hélices, janelas, portas ou escapamentos”, disse a testemunha. “Essa coisa não vem da Terra. É uma nave alienígena que observa a guerra enquanto ela se desenrola.” Há quem pense que os alienígenas estejam nos ajudando de alguma forma. Muito provavelmente eles não tomam partido de nenhuma das facções em guerra, mas fazem com que grandes armas deixem de funcionar permanentemente, como já relatado por diversos oficiais e operadores de bases de mísseis.
Para muitos, inclusive ucranianos que vêm relatando avistamentos durante a guerra, a presença de supostas naves alienígenas no campo de batalha estaria tentando mostrar e sensibilizar a todos e aos exércitos em guerra, que eles estão presentes em todos os lugares, aparentemente tentando evitar o pior.
Apesar de, infelizmente, nenhum armamento ter sido desativado durante esse conflito (que nós saibamos), a presença de UFOs durante guerras não é novidade, datando de, no mínimo, a Segunda Guerra Mundial, Vietnã, Afeganistão e Iraque. Ainda que não tenhamos ideia de suas reais intenções, os registros de tais objetos voadores não identificados parece aumentar cada vez mais conforme a guerra se estende.

NASA detecta 150 “objetos voadores não identificados” na órbita terrestre

Uma câmera instalada na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), que agência espacial norte-americana (NASA) faz parte, fez o registro de ao menos 150 “objetos voadores não identificados” na órbita terrestre.
O material chamou a atenção dos cientistas pela grande quantidade de unidades. Os objetos eram tantos que excedem o campo de visão das câmeras de alta definição da NASA.
Essa não é a primeira vez que a Estação Espacial Internacional, gerenciada em conjunto por agências especializadas de Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão e Rússia, detecta OVNIs voando ao redor do planeta Terra.
Tempos atrás, o cosmonauta russo Ivan Vagner divulgou um vídeo na sua conta do Twitter para mostrar a passagem da aurora boreal. Durante a filmagem, cinco objetos não identificados apareceram se movendo nas imagens.

“O que vocês acham que essas coisas seriam: meteoros, satélites ou …?”
— Ivan Vagner, Cosmonauta
O Pentágono, sede do Ministério da Defesa dos Estados Unidos, já havia divulgado três vídeos gravados em 2004 e 2015 por pilotos da Marinha Americana de “fenômenos aéreos não identificados”.
Uma das imagens foi capturada sobre o Oceano Pacífico, a 160 quilômetros da costa oeste da América do Norte. Outros dois materiais foram obtidos por câmeras infravermelhas apontadas para o Oceano Atlântico.
O Departamento de Defesa chegou a dizer que fez a divulgação para “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as imagens que circulavam eram reais ou se existem ou não mais vídeos”.

Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
