A posse dos novos funcionários administrativos marca o início de uma nova fase na história da instituição — Foto: Divulgação
A entrada dos novos funcionários representa um marco importante para a UEAP, que vinha enfrentando dificuldades devido à falta de complementação no quadro de pessoal
Após uma década sem realizar concurso público, a Universidade do Estado do Amapá (UEAP) empossou os novos servidores administrativos na segunda-feira, dia 11. Isso aconteceu após o governador Clécio Luís ter nomeado os 93 aprovados do último concurso para compor o quadro de funcionários da instituição. Esse foi o primeiro concurso público realizado durante a gestão de Clécio. As 101 vagas disponíveis foram distribuídas entre os campi de Macapá (89) e Região dos Lagos (12).
Com a realização do concurso público, a universidade poderá contar com profissionais capacitados para atender às demandas administrativas e garantir um melhor funcionamento de seus serviços.
Com a nomeação dos 93 aprovados, a instituição poderá contar com profissionais capacitados para atender às demandas acadêmicas e administrativas, contribuindo assim para o desenvolvimento e excelência do ensino superior no estado. A realização deste concurso público demonstra o compromisso do governo Clécio com a transparência, meritocracia e valorização do serviço público, garantindo uma gestão eficiente e eficaz na UEAP.

“Essa conquista representa um avanço significativo para a educação no Amapá, demonstrando o compromisso com a qualidade do ensino e o desenvolvimento da região. Os novos servidores terão a oportunidade de contribuir de forma positiva para a formação dos estudantes e para o crescimento do estado na totalidade. Parabéns a todos os envolvidos nesse importante passo rumo ao progresso educacional e social do Amapá”, celebra o governador.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

