Homem destrói carro ao flagrar suposta traição da mulher em Santarém
A ação foi registrada em vídeos, que começaram a circular nas redes sociais gerando comentários de todos os tipos
Após flagrar uma suposta traição da companheira, um homem, que não teve identidade divulgada, resolveu quebrar o carro do “amante”. O caso foi registrado no bairro do Maracanã, em Santarém, na região do oeste paraense. A ação foi registrada em vídeos, que começaram a circular nas redes sociais na tarde do sábado (2).

O homem supostamente traído xinga a mulher e diz que sempre deu tudo a ela. Enquanto isso, curiosos gravam a cena e afirmam que ele “pegou chifre”. Ele se afasta para buscar um pedaço de madeira e, posteriormente, continua a destruição do veículo.
Ainda de acordo com os curiosos que assistiram a tudo, a mulher teria sido flagrada transando dentro do automóvel com outro homem. Este segundo homem, porém, não aparece nas imagens que foram disponibilizadas nas redes sociais.
“Quebrou o carro todinho. Acabou com o carro. O cara chegou aí e pegou a mulher dele fazendo sexo, transando com o outro”, narra uma mulher em uma das gravações, que mostra o para-brisa do veículo bastante destruído.

Mulher é flagrada pelo marido fazendo sexo dentro do carro
Em março passado, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, foi surpreendido por uma cena inusitada ao flagrar a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Furioso e acreditando ser um estupro, o homem espancou o mendigo, mas a mulher confessou que tudo foi consensual. O caso aconteceu no Distrito Federal e foi registrado por câmeras de segurança.
Em depoimento, o homem explicou que a sogra e a esposa saíram para ajudar pessoas em situação de rua. No entanto, as duas se separaram durante a ação e, ao notar que a esposa estava demorando, resolveu procurá-la.


LEIA MAIS:




