Márcio Fernandes é apresentado como novo técnico do Paysandu e promete montar equipe competitiva
Técnico retornou ao Paysandu e disse que mudanças na equipe serão feitas após comandar os treinos

Na Sala de Imprensa da Curuzu, Márcio Fernandes, o novo treinador do Paysandu, e Felipe Albuquerque, o executivo de futebol, fizeram sua apresentação oficial.
Márcio Fernandes comentou sobre seus esforços para modificar o elenco e tentar salvar o Paysandu de um possível rebaixamento.
O comandante do time bicolor afirmou que espera que o Papão imponha seu ritmo, jogando para frente. Durante os treinamentos, ele terá uma melhor compreensão de como o time pode ser preparado para o jogo contra o Guarani-SP, que acontecerá no próximo sábado (14), em Belém.

Márcio Fernandes afirmou que, embora a situação seja delicada, não pode se concentrar apenas em manter o Paysandu na Série B.
Existe a possibilidade de algo maior, e isso deve ser considerado mais adiante da competição pelo treinador.
“Temos que pensar grande se quisermos que o Paysandu obtenha sucesso. Não vou pensar apenas em livrar o Paysandu do rebaixamento”, acrescenta. “Estamos obrigados a considerar nossas opções e a seguir em frente.”

E prosseguiu: “Não discutiremos o momento atual devido à situação difícil do clube, mas podemos considerar uma classificação no futuro, pois é possível.”
Embora reconheça os desafios, o novo treinador alviceleste afirmou que o time pode sofrer alterações. No entanto, ele espera obter mais informações durante os treinos para determinar quem está rendendo mais e quem será o titular do Paysandu na estreia na Série B.
“Tenho que observar os jogadores no campo e nos treinos e não posso levar em consideração apenas informações para subir. Esses jogadores não irão jogar se não estiverem rendendo”
No decorrer da entrevista, Márcio Fernandes deixou seu papel comando do clube paraense: “Já mostrei no Paysandu e em outras equipes e que quem toma a decisão sou eu. Se acontecer de colocar um atleta em campo, é pelo fato de nos treinamentos ele demonstrar que iria ajudar a equipe. Durante os treinamentos, quero fazer com que a equipe seja ofensiva, jogue para frente e que busque o gol. Espero que isso possa dar confiança dos jogadores, pois temos jogadores de qualidade e também todas as condições de fazer o Paysandu virar vencedor”, disse.

