GERAL

Mulher toma atitude extrema e corta órgão genital do marido após incidente na cama

A mulher confessou o crime e explicou que o ataque ocorreu após os dois passarem o dia ingerindo bebidas alcoólicas

O medo de ser emasculado durante o sono está deixando muitos homens apavorados — Foto: Ilustrativa


Em Cacoal, Rondônia, um típico dia de bebedeira entre marido e mulher terminou com uma reviravolta digna de filme trash. Uma mulher de 48 anos, cansada de um desempenho aquém do esperado, decidiu cortar o pênis do marido, de 58 anos, durante uma discussão acalorada. O motivo? Ele não conseguiu ter uma ereção após uma maratona etílica. E, claro, a solução óbvia para o problema era pegar uma faca de cozinha.

O homem, sortudo, foi salvo pelos vizinhos (esses sim, verdadeiros heróis da história) e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal.

CLIQUE NA IMAGEM

De acordo com o hospital, o corte foi feio, mas o membro foi salvo. A vítima já recebeu alta e, agora, tem muito mais do que uma ressaca para superar.

Pênis não foi amputado
Testemunhas acionaram as autoridades e o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a emergência, onde foi atendido.
Apesar dos ferimentos, o homem não teve o pênis amputado e já recebeu alta.
A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal grave e o caso segue em investigação.

Pênis ficou necrosado

Um homem de 68 anos teve parte de seu pênis amputado depois que um brinquedo sexual “estrangulou” seu membro e provocou um grave quadro de gangrena.
O homem usou um anel de aumento para ereção durante um dia inteiro. Na sequência, tentou remover o acessório por conta própria utilizando um alicate.
Um artigo publicado no site Urology Case Reports detalha os esforços dos médicos para salvar o pênis enegrecido do homem antes de tomarem a decisão de amputarem a extremidade do órgão. Os cirurgiões usaram parte da coxa do homem para reconstruir o pênis.

Anel peniano
Conhecidos como anéis penianos, os instrumentos são sólidos ou elásticos e colocados ao redor da base do pênis, ou dos testículos, manobra que retarda o fluxo sanguíneo.
Essa ação pode ajudar a tornar as ereções mais duradouras, além de tornar o sexo mais prazeroso para alguns.
É aconselhável que o brinquedo não seja utilizado por mais de 30 minutos seguidos e que os anéis estejam bem ajustados.


→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o AMAZÔNIA VIA AMAPÁ não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas DEZ REAIS você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: metacomap@outlook.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.